Município de Olhão proporciona férias diferentes às crianças

Município de Olhão proporciona férias diferentes às crianças

262
PARTILHE
As crianças vão ter oportunidade de realizar diversas atividades (Foto de arquivo D.R.)

As crianças de Olhão, entre os 6 e os 12 anos, que frequentem o 1º Ciclo vão voltar a ter oportunidade de ocuparem as férias de verão de forma divertida. O Município, juntamente com a empresa municipal Fesnima, prepararam para a interrupção das atividades letivas um conjunto de experiências e brincadeiras repletas de aventura e diversão.

Muita água, inúmeras atividades que apelam à criatividade, à aprendizagem e ao espírito de equipa e, como não poderia deixar de ser, à aquisição e solidificação de novas amizades.

Como sempre, as atividades destes campos serão adequadas à faixa etária, valorizando fatores como a formação, o desenvolvimento pessoal e físico, assim como a vertente lúdica, cultural e ambiental. Todas as atividades serão supervisionadas por técnicos credenciados.

A calendarização contempla cinco Campos de Férias, a decorrerem de 24 a 28 de junho, 1 a 5 de julho, 8 a 12 de julho, 15 a 19 de julho e 22 a 26 de julho.As inscrições decorrem no dia 11 de junho, no Complexo das Piscinas Municipais, das 07:30 horas às 20 horas.

(AC/CM)

Facebook Comments
Advertisements

Comentários no Facebook