Tavira prepara-se para Noite das Artes Marciais e Desportos de Combate

Tavira prepara-se para Noite das Artes Marciais e Desportos de Combate [fotogaleria]

1462
PARTILHE

A primeira edição da “Noite das Artes Marciais e Desportos de Combate Tavira 2019” terá lugar no próximo dia 27 de junho, pelas 20:30 horas, na Praça da República, em Tavira.

Durante cerca de duas horas desfilarão, com demonstrações ao ar livre, artes marciais como o Ju Jitsu, Iaidô Mugairyu, Capoeira, Karaté Shotokan, Artes Marciais Filipinas e desportos de combate, de que são exemplo KickBoxing e Boxe.

Conforme explica o Clube de Ju Jitsu de Tavira, “pretende-se com esta iniciativa dar a conhecer aos tavirenses e a quem nos visita, a diversidade que a nossa cidade dispõe nesta vertente e o trabalho diário que todos estes clubes e associações desenvolvem na formação desportiva e pessoal dos nossos jovens”.

Este evento é organizado pelo Clube de Ju Jitsu de Tavira, e conta, uma vez mais, com o apoio inestimável da autarquia tavirense, nomeadamente o Pelouro do Desporto.

A Direcção do Clube de Ju Jitsu de Tavira (CJJT) além dos agradecimentos institucionais, agradece publicamente “a todos os clubes que se dispuseram a colaborar de forma abnegada neste evento inédito na nossa cidade, nomeadamente a Academia Kombate Fácil de Tavira, o Grupo Muzenza Capoeira de Tavira, o Ken Shin Kan de Tavira, o BoxeArte de Tavira e o Núcleo de Artes Marciais Filipinas de Tavira, na esperança que tal evento solidifique ainda mais as relações de amizade e a cooperação marcial, desportiva e institucional já existentes”.

O CJJT tendo organizado no passado eventos de interesse turístico e desportivo pretende “em breve repetir este labor organizando novamente em Tavira um evento relevante”.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook