Tavirenses encheram Praça da República para Noite das Artes Marciais

Tavirenses encheram Praça da República para Noite das Artes Marciais [fotogaleria]

1733
PARTILHE

A Praça da República recebeu na noite da passada quinta-feira, 27 de junho, o primeiro Festival de Artes Marciais e Desportos de Combate de Tavira.

O festival juntou mais de uma centena de atletas e treinadores de diversas modalidades do concelho que deram a conhecer o seu trabalho à população, que respondeu em força a este evento.

No festival marcaram presença a Capoeira, com o mestre Ricardo Castro; o Iaido Mugai Ryu, com o mestre Jon Berry; o Karate Shotokan, com o mestre Maurício Correia; o Kick Boxing, com o mestre Walter Martins; o Ju Jitsu, com o mestre Helder Nunes; o FMA, com o treinador Miro Zajic; e o Boxe, com o Treinador Iria Santos.

O Festival de Artes Marciais foi organizado pelo Clube de Ju Jitsu de Tavira, e contou com o apoio da autarquia tavirense.

A entidade organizadora agradece “a todos, desde quem concebeu a ideia até quem a ajudou a realizar (Senpai Jorge; Miguel Pires; Jorge da Divisão de Desporto, Elsa Martins, Domingos Ramalho e Isabel Afonso no som, somente para nomear alguns), para que tenha sido possível esta magnífica Noite de Artes Marciais e Desportos de Combate”.

O Clube de Ju-Jitsu de Tavira agradece também “a todos os clubes, associações, IPDJ na pessoa do director regional do Algarve, Custódio Moreno; Câmara de Tavira, através da sua Divisão de Desporto e do seu vereador José Manuel Guerreiro e em especial aos alunos e suas famílias que encheram a plateia”.

O clube tavirense endereça um agradecimento especial pelo “trabalho efectuado pelos treinadores Ricardo Castro, José Maurício Correia, Walter Martins, Jon Berry, Miro Zajic, Iria Santos e aos Senseis Jorge, João Afonso, Alice Abreu, Reinaldo e Jorge Marques, que dão sempre prioridade a estes clubes e alunos”.

De salientar que o Clube de Ju-Jitsu de Tavira está a preparar um grandioso evento de Artes Marciais para o ano de 2020.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook