Vida Nova Reserva IGP Algarve Tinto 2015 vence XII Concurso de Vinhos...

Vida Nova Reserva IGP Algarve Tinto 2015 vence XII Concurso de Vinhos do Algarve

1376
PARTILHE
- PUB -
Foram provados um total de 111 Vinhos do Algarve, entre brancos, rosés e tintos de excelente qualidade (Foto arquivo D.R.)

A XII edição do Concurso de Vinhos do Algarve teve lugar este domingo, dia 9 de junho de 2019, no Centro Cultural de Lagos. A presente edição contou com a parceria do Município de Lagos e organização técnica da Associação Escanções de Portugal. Foram provados um total de 111 Vinhos do Algarve, entre brancos, rosés e tintos de excelente qualidade. A CVA tem o prazer de comunicar que o vencedor da Grande Medalha de Ouro ” O Melhor Vinho do Algarve” é o “Vida Nova Reserva IGP Algarve Tinto 2015” da Adega do Cantor – Sociedade de Vitivinicultura, Lda.

Os jurados bem como a Direção da Associação de Escanções de Portugal destacou a evolução dos Vinhos do Algarve, cuja elevada qualidade contribuiu para a atribuição de 12 Medalhas de Ouro 20 e Medalhas de Prata, não tendo existido Medalhas de Bronze.

A CVA agradece a adesão significativa dos produtores da Região ao XII Concurso de Vinhos do Algarve e felicita todos os produtores medalhados.

A cerimónia de entrega dos prémios do XII Concurso de Vinhos do Algarve será realizada no dia 12 de julho de 2019 no Centro Cultural de Lagos.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook