1ª Mostra da Juventude de Loulé reúne associações e jovens

1ª Mostra da Juventude de Loulé reúne associações e jovens

332
PARTILHE
A mostra realiza-se no próximo dia 5 de julho (Foto D.R.)

A Câmara Municipal de Loulé, em colaboração com as associações juvenis e jovens do concelho, irá promover a 1ª Mostra da Juventude de Loulé, na próxima sexta-feira, 5 de julho, entre as 10 e as 19 horas, no Parque Municipal de Loulé.

O programa incluirá um dia inteiramente “dedicado à divulgação de entidades que desenvolvem trabalho na área juvenil, bem como a promoção do trabalho que é realizado pelos jovens louletanos, num evento que pretende fomentar o contacto entre instituições e jovens e ainda incentivar a participação juvenil”, segundo refere nota de imprensa enviada pela autarquia louletana.

A mostra “contará com a presença de associações locais, instituições, atuações, atividades desportivas, muita animação e diversas performances em diferentes áreas”, pode ler-se.

Uma gincana BTT, o workshop “Fotografia com Telemóvel”, espaço de artes, tai-chi, pilates, roda de djembes, música, danças do mundo e um DJ sunset são algumas das propostas desta festa dos jovens.

Na iniciativa irão participar a Escola Profissional de Alte, Europe Direct e Associação Lilás, IPDJ, ASMAL, Mudaki, Guias de Loulé, Universidade do Algarve, Espaço K, Akredita em Ti,MAPS, Escuteiros, Fundação António Aleixo, entre outras.

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook