38ª Concentração de Motos de Faro com número de inscrições recorde

38ª Concentração de Motos de Faro com número de inscrições recorde

7871
PARTILHE
A 38ª Concentração de Motos de Faro prolonga-se até domingo, 21 de julho (Foto D.R.)

A 38ª Concentração Motard Internacional de Faro começou esta quinta-feira, 18 de julho e decorre até domingo, 21 de julho. Serão quatro dias animados por milhares de motas, cerveja, música e diversos espetáculos.

A concentração é já uma referência na Europa e todos os anos, em julho, atrai ao Vale das Almas milhares de amante das duas rodas.

“A concentração de motards em Faro está a superar todas as previsões. A organização contava receber cerca de 18 mil pessoas, mas no final do primeiro dia de inscrições já havia quase dois mil motards a mais do que no ano passado”, segundo avança a Sic Notícias.

Existem longas filas e a organização afirma que “não esperava tantas inscrições, o que deverá fazer desta concentração a mais participada de sempre”.

São vários os momentos de animação e convívio nesta 38ª edição da concentração.

Na sexta-feira, 19 de julho, animarão o recinto Oásis Gisela João, Celtas Cortos de Espanha e Jack & Elwood do Reino Unido, na sexta feira dia 19.

No sábado, dia 20, a Noite Sagres tem como convidados os portugueses Saint Dominc’s Gospel Choir, os holandeses Within Temptation, e os Amor Electro.

Mas animação não se fica por aqui, a partir das 18 horas, terá lugar a eleição da Miss Faro, seguindo-se bike show, show de striptease entre outras atrações.

No domingo, pela 10 horas,  realiza-se o grande desfile, com milhares de motards a percorrerem as ruas de Faro, e pelas 12 horas, serão entregues os prémios.

A inscrição será feita a partir  de 18 de Julho. O preço é de 45 euros para dias todos, que são vendidas no local.

O Moto Clube de Faro, entidade responsável pela organização da Concentração de Faro, propõe todos os anos um programa diversificado, num ambiente único, que proporciona muita diversão a todos os amantes do motociclismo.

A 38ª da Concentração Motard do Moto Clube de Faro conta com o apoio da Câmara de Faro e da Região de Turismo do Algarve.

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook