Algarve Classic Cars começa já na sexta-feira com recorde de participantes

Algarve Classic Cars começa já na sexta-feira com recorde de participantes [fotogaleria]

2239
PARTILHE

O Algarve Classic Cars atingiu, este ano, um número recorde de participantes com mais de 150 automóveis clássicos em competição nesta que é a 27ª edição, e vai acontecer entre sexta-feira e domingo.

A edição de 2019 desde rali de regularidade histórica, para além do recorde de automóveis, conta com forte presença internacional, com participantes provenientes de Portugal, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Rússia, Holanda, França e Alemanha.  

Com um vasto leque de automóveis clássicos em prova, “podemos encontrar um Delage Co-sport de 1920, o mais antigo presente no evento, conduzido pela jovem Mariana Martins”, explica o gabinete de comunicação do Algarve Classic Cars.

O programa é composto com etapas com inicio em Vilamoura, Portimão, Armação de Pêra e passagens por Paderne, Carvoeiro, S. Brás de Alportel, Loulé e Quinta do Lago e poderá saber mais detalhes em www.algarveclassiccars.com.

O Algarve Classic Cars afirma-se desta forma “como o grande palco dos automóveis clássicos em Portugal e na Península Ibérica, sendo organizado pelo Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos”.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook