Aljezur manifesta voto de louvor a agentes da proteção civil

Aljezur manifesta voto de louvor a agentes da proteção civil

417
PARTILHE
- PUB -
O incêndio de Monte Clérigo foi combatido por mais de 250 operacionais (Foto D.R.)

A Câmara Municipal, reunida no dia 23 de Julho de 2019, “apresenta e manifesta um voto de louvor e reconhecimento, pela ação de todos agentes da Proteção Civil, envolvidos no incêndio que deflagrou no passado dia 19 de Julho, pelas 15:00 horas na zona de Monte Clérigo”.

“De uma forma exemplar, os mais de 250 operacionais das várias entidades combateram este incêndio, onde foram consumidos cerca de 200 hectares de floresta e mato. O trabalho realizado na prevenção das faixas de gestão de combustível, por parte das autarquias e privados, nesta zona, assim como a resposta musculada e coordenada dos meios envolvidos, foi determinante para que o desfecho deste incêndio não fosse mais grave, não havendo a lamentar perdas de vidas e habitações”.

Assim, a Câmara Municipal de Aljezur, “reconhece e louva, todos os operacionais e agentes, das várias entidades, envolvidos neste combate ao incêndio do Monte Clérigo, assim como à direção e associados da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljezur e a todos os civis que responderam, de uma forma pronta, aos vários apelos de colaboração”.

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook