Beach Fest celebra o verão em Ferragudo

Beach Fest celebra o verão em Ferragudo

886
PARTILHE
A Daddy Jack Band sobe ao palco no último dia da festa (Foto D.R.)

A Praia Grande, em Ferragudo, vai ser o palco do Beach Fest nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho, com vários concertos de diferentes géneros musicais, vários dj’s e muita animação, para dançar com o pé na areia.

Do reggae ao jazz, do rock ao soul, do funk ao afrobeat, no total são seis bandas musicais e três dj’s, que vão atuar em pleno areal da Praia Grande, junto ao restaurante lounge bar ‘Club Nau’, durante três dias das 19 às 2 horas.

O “Beach Fest 2019” vai apresentar muita música e animação, para dançar com o pé na areia na Praia Grande em Ferragudo, com vários concertos e dj’s, entre os dias 19 a 21 de Julho.

O programa da Beach Fest 2019

Com um cartaz musical que tem como base a homenagem e aposta em músicos algarvios ou com ligação ao Algarve, o Beach Fest surge como a celebração do Verão, por parte do restaurante lounge bar ‘Club Nau’, a entidade organizadora e que desde há alguns anos mantém a tradição de apresentar concertos de música ao vivo todos os domingos, durante todo o ano.

“A ideia foi fazer uma festa na praia aberta a todos, a diversos públicos, de diferentes origens e idades, num sítio maravilhoso como é a Praia Grande em Ferragudo, onde anteriormente não se fazia nada do género”, explica Rafael Carlsen, proprietário do Club Nau, o restaurante lounge bar que se situa no local onde decorre este festival, e que disponibiliza refeições, bebidas, cocktails e outras surpresas.

O dia 19 de Julho começa ao ritmo do funk dos “Compotas”, seguido do afrobeat dos “They must be crazy”, aos quais se junta o dj Alexandre Ramos.

No sábado a festa começa com a balada rock dos “Sex band”, antes do ritmo jamaicano dos “Reggae Ville” e termina com a dupla de DJ’s “The Flashback Brothers”.

Foto D.R.

No domingo sobem ao palco a banda jazz “Time for T” e o soul e rock dos “Daddy Jack Band”. O encerramento do festival estará a cargo do portimonense dj Just (ex-Capicua).

Esta é a quarta edição deste evento que se realiza em pleno areal, num cenário de beleza natural entre as arribas e o mar, para dançar desde o por do sol até noite dentro e com atuações desde as 19 até às 2 horas.

As entradas são gratuitas.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook