Câmara de Faro confirma buscas da PJ e anuncia colaboração com autoridades

Câmara de Faro confirma buscas da PJ e anuncia colaboração com autoridades

541
PARTILHE
A Câmara de Faro confirma buscas da PJ em comunicado (Foto D.R.)

A Câmara Municipal de Faro, em resposta às diversas solicitações de órgãos de comunicação social e “cumprindo o seu dever de transparência”, informa, em comunicado de imprensa, que “durante o dia de hoje, 9 de Julho, esteve presente nas instalações da Câmara Municipal de Faro e da Ambifaro, Gestão de Equipamentos Municipais – Empresa Municipal, uma equipa de inspectores da Polícia Judiciária, munida do competente auto de busca”.

No decorrer das diligências “foram solicitados diversos documentos relativos à actividade da autarquia e da empresa municipal, bem como comunicações electrónicas – elementos que foram prontamente cedidos pelos serviços”, pode ler-se.

A autarquia refere ainda que “foram ainda integralmente respondidas todas as questões formuladas pelos inspectores ao sr. vice-presidente da autarquia e à sra. presidente da Ambifaro, EM”.

O presidente da Câmara Municipal de Faro “declara a total disponibilidade da autarquia para colaborar sempre com as autoridades e reitera a sua confiança em todos os elementos que compõem o executivo municipal, gabinete de apoio, empresas municipais e serviços camarários”, conclui a nota de imprensa.

SAIBA MAIS EM:

Câmara de Faro alvo de buscas. Vice-presidente suspeito de crimes

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook