Convívio de camionistas promete ser o maior de sempre em Loulé

Convívio de camionistas promete ser o maior de sempre em Loulé [fotogaleria]

4061
PARTILHE

O 7º Encontro de Camionistas realiza-se no fim-de-semana de 13 e 14 de julho, em Loulé, e poderá ser o maior de sempre. O evento pretende ser uma homenagem a uma classe profissional que é um dos motores da economia nacional.

O programa arranca no sábado, dia 13, pelas 10 horas, no Parque das Cidades, com atividades com camiões e exposição destes veículos. Às 15 horas, está previsto um Truck Racing com Artur Fidalgo e a entrega de prémios. À noite, a partir das 22:00, a música das Bombocas e da Banda Hi-Fi anima o recinto.

Já no domingo, dia 14, acontece o momento alto deste encontro: a partir das 10 horas, o desfile dos camiões tem início no Parque das Cidades, com uma passagem pela cidade de Quarteira e término em Quarteira, para um almoço-convívio no Pavilhão Drª Laura Ayres.

Ao longo dos anos, a autarquia louletana tem proporcionado este “justo momento de confraternização aos camionistas que aderem em grande número a um evento que pretende, por outro lado, sublinhar a sua importância para a dinâmica do país”.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook