Campanha do Aeroporto de Faro “Foge da confusão algarvia…” gera indignação

Campanha do Aeroporto de Faro “Foge da confusão algarvia…” gera indignação

5307
PARTILHE

Uma campanha publicitária promovida pelo Aeroporto de Faro, em várias línguas, está a gerar a maior das indignações junto dos agentes turísticos do Algarve e dos algarvios em geral. [ATUALIZADA ÀS 13:18].

A promoção tem como objetivo levar passageiros do Aeroporto de Faro para o Aeroporto de Marselha (Foto D.R.)

A promoção paga está a ser feita, desde de 23 de julho, nas redes sociais e tem como objetivo levar passageiros do Aeroporto de Faro para o Aeroporto de Marselha [França] como o lema: “Foge da confusão algarvia e descansa em França!!”

A campanha descreve igualmente as “Marinas, praias, água transparente e calor”… em Marselha.

(Fotos D.R.)

Segundo o POSTAL apurou as entidades oficiais ainda nada disseram sobre este “estranho” caso que ocorre há uma semana.

Os anúncios apresentam Marselha como “a segunda cidade com mais habitantes de França, situa-se na província de Provença e tem o maior porto comercial de França”.

O texto publicitário é longo e pode ser consultado AQUI: DESTINO MARSELHA.

https://maisaeroporto.pt/destinos-marselha/

Alguns comentários dos leitores:

“Quando se oferece um recurso que devia no mínimo estar na mão de portugueses, perde-se qualquer controlo e hoje temos o aeroporto de Faro a vender outros destinos”.

– Não vou a esse extremo. Isto é uma idiotice de quem não tem dois neurónios de bom senso. Por causa disso, não perder de vista o essencial: a ANA é um parceiro privado para a iniciativa privada do Algarve e esta não tem sabido fomentar essa parceria.Ver o que se passa na Associação Turismo de Lisboa. Mantenhamos o sangue frio!

“Partilhem!!! Já quem devia estar acordado, dorme o sono da incompetência; sejamos nós a fazer barulho.🔥🔥🔥🔥🔥”

“Estamos mesmo na “silly season” e agora vejamos o chorrillho de disparates que se vão dizer e escrever a seguir, com as devidas explorações político-partidárias…
Ai Algarve!”

“Os nossos governantes quiseram vender a ANA Aeroportos a uma empresa Francesa? Aqui está…”

“Não dizem nada porque, tal como disse várias vezes, andam todos a dormir… As associações que tanto gostam de protagonismo quando interessa estão calados e as entidades algarvias que deveriam defender o nosso Turismo estão mortas da cintura para baixo e nem de comprimido azul lá vão.”

“Eu, realmente, não vejo qual o problema; responsabilizar o aeroporto de Faro por um anúncio? Será que estão a dizer algo fora do real? Eu sinceramente, sou algarvio de gema e em todos os verões penso o quão bom seria estar num sítio com menos gente.
O Algarve não tem a infra estrutura para receber tanto turismo, há muita falta de investimento no que toca a estradas, transportes públicos, saúde, etc… Isso, a mim, é que me deixa indignado, que venha para cá tanta gente gastar dinheiro e que tanto desse dinheiro vá para impostos e que depois não se consiga dar condições dignas a quem cá vive”.

“Excelente campanha para turismo interno… Está tudo doido!”

“Sair do pó para se por na poeira 🤣🤣Marselha ainda tem mais confusão que o Algarve 😂😂”

Facebook Comments

Comentários no Facebook