Centenas assistiram ao I Torneio Futuro Cidade de Olhão em patinagem artística

Centenas assistiram ao I Torneio Futuro Cidade de Olhão em patinagem artística

914
PARTILHE
Evento levou ao recinto mais de duzentos atletas dos 4 aos 18 anos (Foto D.R.)

O Pavilhão Municipal foi o palco escolhido para a 1ª edição do Torneio Futuro Cidade de Olhão em Patinagem Artística, numa organização do Clube Desportivo Os Olhanenses, que contou com o apoio do município local.

O evento levou ao recinto mais de duzentos atletas dos 4 aos 18 anos e muitas centenas de pessoas. O clube anfitrião conquistou um honroso 2º lugar.

De acordo com a organização, o I Torneio Futuro Cidade de Olhão – Patinagem Artística, que contou com a presença de todos os clubes filiados na Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve, teve como objetivo “divulgar e promover a prática da modalidade e trazer à cidade de Olhão um evento competitivo de uma modalidade em forte expansão na região”.

“A patinagem artística é uma modalidade de elevado grau de exigência, que deve estar aliada à expressão artística, tendo como conclusão uma representação/programa/esquema onde estes dois fatores devem estar harmoniosamente equilibrados”, explica a autarquia olhanense em comunicado de imprensa.

O Clube Desportivo Os Olhanenses “é um clube vocacionado para a prática da patinagem artística que tem vindo a crescer, já com alguns títulos individuais e coletivos conquistados”.

 (CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook