Feira da Tralha propõe compra e venda de artigos em segunda mão

Feira da Tralha propõe compra e venda de artigos em segunda mão

1736
PARTILHE
- PUB -
O objectivo desta feira mensal é a troca de tralhas por tesouros
(Foto D.R.)

A Associação Recreativa e Cultural dos Músicos promove todos os meses a Feira da Tralha, um mercadinho de compra e venda de artigos em segunda mão, que propõe a reutilização material e a reciclagem emocional. Esta feira acontece um domingo por mês e a próxima é já no dia 28 de julho na sede da ARCM.

Trata-se de uma iniciativa de Toma Svazaitè com produção da ARCM. O objectivo desta feira mensal é a troca de tralhas por tesouros, dando origem assim a um processo de reutilização material.

No próximo domingo, a partir das 15 horas, a Feira da Tralha irá contar mais uma vez com a presença muito especial da Associação PAS e da ReFood, transformando-se assim num encontro de sensibilização à sustentabilidade, reciclagem e reutilização para além do material. 

No decorrer da feira vão realizar-se dois painéis na Sala do Morcego. O primeiro,  inicia-se às 16:30 e conta com a presença da ReFood que vai apresentar o seu projecto e missão.

O segundo painel “Serei Eu Sustentável – Mitos da Reciclagem” pela Associação PAS (Projecto Ana Sanona) terá inicio às 17:30 horas.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook