Feira do Livro de Olhão oferece obras aos visitantes assíduos

Feira do Livro de Olhão oferece obras aos visitantes assíduos

402
PARTILHE
Feira acolhe durante oito dias vários livreiros e editores
(Foto D.R.)

Os visitantes da Feira do Livro de Olhão, que tem início já no próximo sábado, 13 de julho, podem receber obras oferecidas pela organização. Para isso, basta que visitem o recinto num total de três dias do evento.

O Município de Olhão, que organiza a Feira do Livro que decorre de 13 a 20 de julho, no Jardim Patrão Joaquim Lopes, vai distribuir exemplares aos visitantes deste evento cultural.

A iniciativa, com características de originalidade, pretende “ser mais uma marca distintiva da feira que acolhe durante oito dias vários livreiros e editores, entre outros agentes cuturais, na cidade olhanense”, explica a autarquia olhanense em comunicado.

Durante a feira, que abre ao público todos os dias às 17 horas e encerra à meia-noite, haverá um cupão que será distribuído aos visitantes. Estes devem, posteriormente, deslocar-se ao stand da organização e carimbar a sua presença. Na terceira visita comprovada à Feira, serão presenteados com uma obra.

A Feira do Livro é mais um dos eventos organizados pelo Município de Olhão para atrair residentes e visitantes à Zona Ribeirinha da cidade nas noites de verão.

Para mais informações, deve ser contactada a Biblioteca Municipal de Olhão através do tel. 289 700 130 ou e-mail biblioteca@cm-olhao.pt.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook