IAPMEI apresenta em Loulé novos conceitos da economia

IAPMEI apresenta em Loulé novos conceitos da economia

326
PARTILHE
Evento vai divulgar o desenvolvimento tecnológico produzido na região
(Foto D.R.)

“Conexão Digital: Necessidades Globais, Soluções Regionais” é como se intitula a iniciativa que vai decorrer esta sexta-feira, 12 de julho, a partir das 14 horas, nas instalações do NERA, em Loulé.

O evento conta com as  presenças do secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, presidente do Nera, Vítor Neto; o presidente do IAPMEI, Nuno Mangas; e ainda com outros intervenientes da região do Algarve.

A iniciativa está enquadrada no Programa Indústria 4.0, e tem como principal objetivo apresentar às empresas o potencial de incorporação de novos conceitos da economia digital nos seus modelos de negócio e ainda divulgar e promover o desenvolvimento tecnológico produzido na região.

Assim, o evento irá integrar uma Mostra de Tecnologias Digitais, onde as empresas regionais que desenvolvem soluções tecnológicas terão oportunidade de apresentar os seus produtos/soluções e esclarecer as dúvidas dos empresários e entidades presentes e uma sessão de trabalho onde serão abordadas várias temáticas i4.0 com testemunhos de empresas com investimentos associados às mesmas.

Durante o evento haverá a oportunidade para interagir com “experts” nas áreas da Liderança 4.0,  Cibersegurança,  Smart Cities, Inteligência Artificial e Turismo 4.0 e ouvir testemunhos de empresas que já incorporaram tecnologias digitais nos seus processos produtivos, conforme programa anexo.

Trata-se de uma iniciativa promovida pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação em parceria com a Associação Algarve Evolution.

Para mais informação e inscrições clique AQUI:

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook