Lagos volta a receber Food Fest

Lagos volta a receber Food Fest

774
PARTILHE
- PUB -
O festival já vai na 5ª edição (Foto D.R.)

O Lagos Food Fest, que já vai na 5ª edição, regressa ao Jardim da Constituição, na zona histórica de Lagos, entre os dias 11 e 14 de julho, com mais conceitos de comida e animação para todos os gostos.

“Dos típicos hambúrgueres às já famosas tostas de meio metro, passando por comida tailandesa e mexicana, e uma grande aposta em comida vegan e vegetariana, a variedade de escolha vai ser, mais uma vez um dos grandes atrativos do festival. Caipirinhas, mojitos, sumos naturais e cerveja também não vão faltar!”, refere a organização.

O Lagos Food Fest criou ainda uma parceria com a Zomato – que chegou recentemente ao Algarve – e que terá, na sua aplicação, uma página dedicada ao evento. “Aí poderá encontrar a listagem de todas as carrinhas participantes, assim como menus e preços”, pode ler-se.

Quanto à animação musical, sobem ao palco Toby Obne a 11 de julho, Cuca Ruseta a 12 e a banda algarvia SouthKick Band a 13 de julho. João Faísca encerra o festival a 14 de julho.

O recinto terá ainda duas zonas para crianças, com insufláveis e trampolins e ainda mesas e matraquilhos, photobooths e concertos para os mais velhos. 

O evento é organizado por Maria Nobre de Carvalho em parceria com a Câmara Municipal de Lagos.

O festival é de entrada livre e está aberto ao público entre as 12 e as 00 horas.

(Stefanie Palma / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook