Mamamaratona corre contra o cancro no “Passeio das Dunas”

Mamamaratona corre contra o cancro no “Passeio das Dunas”

1085
PARTILHE
Iniciativa pretende sensibilizar para a prática de um estilo de vida saudável
(Foto Arquivo / D.R.)

A Mamamaratona já está a preparar a 19ª edição, que este ano vai decorrer a 27 de Outubro, das 10 às 13 horas, no coração do Algarve (concelho de Loulé).

Esta Marcha/Corrida será organizada, pela primeira vez, em parceria com o Município de Loulé para além de se integrar no evento “Algarve Tri Run 5.0”, que já decorre em Quarteira – Vilamoura há cinco anos e é composto por três modalidades diferentes: Triatlo longo, Meia Maratona e Mini Maratona. Para além destas novidades a Marcha/Corrida MM 19  manterá a tradição de continuar integrada no Calendário Regional de Marcha e Corrida do IPDJ.

A Associação Oncológica do Algarve (AOA) espera chegar cada vez a mais pessoas e, por isso, apela “à formação de grupos de amigos ou familiares para que no dia 27 de Outubro venham ao “Passeio das Dunas”, um Passeio Marítimo, entre Quarteira e Vilamoura e façam parte desde movimento por uma causa maior: uma iniciativa pela Vida!”

Como em todas as edições, a AOA tem a finalidade de “satisfazer os participantes que se deslocam ao evento de vários pontos do Algarve, de Portugal e até do estrangeiro, que anualmente fazem gosto em abraçar esta causa”. 

 O evento realiza-se no mês de Outubro por se enquadrar no movimento internacional de sensibilização e prevenção para o cancro da mama – “Outubro Rosa”.

Esta iniciativa tem como objetivos sensibilizar para a prática de um estilo de vida saudável e obter fundos para a obra da AOA e, consequentemente, a favor do doente oncológico e suas famílias.

Mais informações AQUI.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook