MAR Shopping Algarve inaugura espaço de leitura inclusivo

MAR Shopping Algarve inaugura espaço de leitura inclusivo

829
PARTILHE
- PUB -
O “Mar de Letras” vai estar instalado no piso 0 do Mar Shopping Algarve (Foto D.R.)

Os visitantes do MAR Shopping Algarve vão passar a poder usufruir de um novo espaço inclusivo, “o Mar de Letras”, a partir desta quinta-feira, 25 de julho. 

“Projetado como zona de partilha de leituras, dentro do conceito internacional de book sharing, o ‘Mar de Letras’ permitirá o acesso a livros (em língua portuguesa e idiomas estrangeiros) e audiobooks (livros com registo sonoro)”, pode ler-se no comunicado de imprensa recebido. 

Instalado no Piso 0 do MAR Shopping Algarve e aberto entre as 10 e as 24 horas no horário de verão (acompanhando o horário do centro), o ‘Mar de Letras’ resulta de um trabalho de parceria com as marcas FNAC e LeYa, “prometendo tornar-se num ponto de encontro para leitores e curiosos de múltiplas nacionalidades, disponíveis para deixar o seu livro para alguém ler e a trazer outro que alguém tenha deixado, num ciclo de partilha dinamizado um pouco por todo o mundo”.

De acordo com Herman Gewert, diretor geral do MAR Shopping Algarve “o ‘Mar de Letras’ visa reforçar a ligação com a comunidade, promover o espírito criativo e trabalhar a inclusividade por via da leitura, uma atividade que, como todos sabemos, aporta benefícios a muitos níveis“. 

O responsável salienta ainda que “queremos que o espaço proporcione uma experiência social, que projete bem-estar e que crie mais uma boa razão para as pessoas virem ao nosso encontro, independentemente das suas especificidades ou preferências de estilo – quantos mais leitores no MAR Shopping Algarve, melhor!”.

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook