Morreu Luíz Conceição, professor do ISMAT Portimão

Morreu Luíz Conceição, professor do ISMAT Portimão

762
PARTILHE
- PUB -

O professor Luís Filipe Pires da Conceição, diretor do departamento de Arquitetura, Design e Artes do ISMAT – Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes – faleceu esta terça-feira, 30 de julho.

O docente faleceu esta terça-feira, 30 de julho (Foto D.R.)

A Direção e a Administração do ISMAT cumprem “o doloroso dever de informar toda a comunidade académica do Grupo Lusófona que hoje faleceu o Senhor Professor Doutor Luíz Filipe Pires da Conceição, que por mais de 20 anos foi nosso companheiro de trabalho, desempenhando sempre todas as funções de que foi incumbido, fossem de professor ou de alto dirigente com a maior competência e a máxima dedicação”, pode ler-se no comunicado da instituição académica.

“A sua memória perdurará para sempre, e teremos muita dificuldade em subtituí-lo no alto cargo de Diretor do Departamento de Arquitetura, Design e Artes do ISMAT, em Portimão”, acrescenta.

“Sabemos que a melhor homenagem que lhe poderemos prestar será seguir o seu exemplo de dedicação e entusiamo ao projeto educativo que connosco abraçou”, salienta o ISMAT.

Luíz Conceição era formado em Arquitetura pela Escola Superior de Belas Artes de Lisboa e doutorado pela Universidade Técnica de Lisboa.

O corpo vai estar em câmara ardente hoje, 30 de julho, a partir das 17 horas no Grémio Lusitano (Rua do Grémio Lusitano) em Lisboa.
O funeral de Luís Conceição realiza-se amanhã, quarta-feira, pelas 15 horas, no Cemitério da Ajuda, em Lisboa.

O POSTAL endereça igualmente a todos os familiares e amigos as mais sentidas condolências.

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook