Restaurante Saudade em Almancil recebe prémio europeu Luxury Resort Restaurant

Restaurante Saudade em Almancil recebe prémio europeu Luxury Resort Restaurant

752
PARTILHE
Prémio reconhece, premia e celebra a excelência de restaurantes dignos de destaque
(Foto D.R.)

O Restaurante Saudade, integrado no Aldeamento Turístico Dunas Douradas Beach Club, Garrão, em Almancil, foi distinguido com o prémio “Luxury Resort Restaurant” para o continente Europeu, na edição de 2019 do evento “World Luxury Restaurant Awards”, cuja cerimónia teve lugar no passado dia 6 de julho em Sampetersburgo, Rússia.

Este evento foi criado em 2015 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência de restaurantes dignos de destaque, dando-lhes reconhecimento e visibilidade internacionais.

Para a administração do aldeamento, ter conquistado este prémio em tão importante evento “tem um valor inestimável e representa um motivo de confiança para que o restaurante seja cada vez mais um ponto de referência para os seus hóspedes. Representa, igualmente, uma responsabilidade acrescida e um incentivo adicional à melhoria contínua, no sentido de fidelizar cada vez maior número de clientes”.

O aldeamento, e a sua entidade exploradora, a Dunas Douradas Beach Club, SA, pretendem, ainda, destacar “o papel crucial que tiveram os seus colaboradores na obtenção de tão elevada distinção, pois sem o seu esforço e motivação tal não teria sido possível”.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook