Sessões de cinema ao ar livre no Museu Municipal de Faro

Sessões de cinema ao ar livre no Museu Municipal de Faro

1444
PARTILHE
As sessões começam sempre às 22 horas (Foto D.R.)

As noites quentes de verão convidam os amantes da Sétima Arte a assistir a um bom filme ao luar. O Museu Municipal de Faro vai ser palco de mais um ciclo de cinema ao ar livre nos meses de julho e agosto. As sessões começam sempre às 22 horas.

Trata-se de uma iniciativa do Cineclube de Faro com uma vertente solidária, cujo serviço de bar vai ser organizado e reverte a favor da Associação de Proteção à Rapariga e à Família.

A Mostra de Cinema ao Ar Livre 2019 começa já esta segunda-feira, 1 de julho, com a exibição do filme “Três Rostos“, de Jafar Panahi. Na quinta-feira, 4 de julho, será aprsentado “Mektoub, Meu Amor: Canto Primeiro”, de Abdellatif Kechiche.

No dia 8 de julho, será projectado o filme “Salve, César”, dos irmãos Ethan e Joel Coen e no dia 11, o público poderá ver a película “Capitão Fantástico”, de Matt Ross.

Segue-se, a 15 de julho, a exibição do filme “Roda Gigante”, de Woody Allen, e no dia 18 será apresentado no grande ecrã “Correio de Droga”, de Clint Eastwood.

Em Agosto a Mostra de Cinema regressa no dia 5 de agosto com o filme  “À Porta da Eternidade”, de Julian Schnabel. No dia 8, será exibido “Vice”, de Adam Mackay, e no dia 12 é o público poderá ver “Lady Bird”, de Greta Gerwig.

A Mostra de Cinema ao Ar Livre 2019 encerra no dia 18 de agosto com a apresentação do filme “Green Book – Um Guia Para a Vida”, de Peter Farrely.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook