Tenores de Viena interpretam melodias inesquecíveis em Olhão

Tenores de Viena interpretam melodias inesquecíveis em Olhão

425
PARTILHE
Carsten Süss e Carlos Petruzziello estreiam-se em Portugal
(Foto D.R.)

“Carsten & Carlos, os tenores de Viena” é o nome do espetáculo que o Município de Olhão promove no domingo, 21 de julho, pelas 22 horas, no Largo da Restauração, frente ao Museu Municipal.

Esta apresentação ao ar livre, com entrada gratuita, será, certamente, uma noite para recordar, cobrindo melodias de Leonard Bernstein, Giacomo Puccini, Franz Schubert e muito mais.

Carsten Süss nasceu em Mainz e, desde criança, recebeu sua primeira formação musical de violino, viola e piano. Após a sua graduação no Gymnasium, iniciou a sua educação universitária em Filologia Alemã, Filosofia e Política. Paralelamente, a sua voz foi treinada pelo pai.

É um tenor multipremiado, que já se apresentou em Florença, Estugarda, Roma, Hong Kong e Berlim.

O tenor hispano-italiano Juan Carlos Petruzziello cresceu na Suíça e estudou canto na Universidade de Artes de Zurique e na Universidade de Música.

Já realizou diversas apresentações na Suíça, bem como compromissos internacionais em França, Itália, Alemanha, Áustria, Coreia do Sul e Turquia.

A autarquia convida “olhanenses e turistas a juntarem-se a Carsten Süss e Carlos Petruzziello na sua estreia em Portugal. Dois tenores de Viena, que se apaixonaram por Olhão há três anos, durante as suas férias, regressam, agora para dar algo de volta à cidade”.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook