Um detido e dois constituídos arguidos por furtos em residência

Um detido e dois constituídos arguidos por furtos em residência

621
PARTILHE
O veículo e os artigos apreendidos pelas autoridades (Foto D.R.)

O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Posto Territorial de Olhos de Água, deteve no passado domingo um homem e constituiu arguidos outros três, com idades compreendidas entre os 18 e os 22 anos, por furto qualificado em interior de residência, na localidade de Albufeira.

A patrulha foi chamada à ocorrência após o alerta dado pela proprietária, que assistiu à fuga dos indivíduos que praticaram o furto. Segundo informa a GNR, “tinham partido uma janela para acederem ao interior da residência e, após furtarem alguns objetos, abandonaram o local num veículo”.

A GNR efetuou uma operação policial para localizar os suspeito, acabando por intercetar o veículo suspeito. As autoridades apreenderam um veículo ligeiro de passageiros, um computador portátil, um tablet, uma consola de jogos e 14 jogos, uma mala de viagem e uma base de refrigeração.

O detido, permaneceu nas instalações do Subdestacamento Territorial de Albufeira, tendo sido presente ao Tribunal de Albufeira, no dia seguinte, ficando sujeito à a medida de coação de termo de identidade e residência. (CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook