Agosto entra em grande com o “Comércio nas 7 Quintas” em Loulé

Agosto entra em grande com o “Comércio nas 7 Quintas” em Loulé

361
PARTILHE

Na cidade de Loulé, o mês de agosto chega da melhor forma. Esta quinta-feira, dia 1, “o ‘Comércio nas 7 Quintas’ tem animação para todos os gostos, do teatro, à música, das coleções, às exposições, do Mercado 100% Local ao Prato Certo, passando pela animação de rua”, conforme refere nota de imprensa enviada pela autarquia louletana.

O munícipio preparou várias atividades (Foto D.R.)

O grande destaque desta quinta-feira vai para “o Mercado 100% Local com venda de produtos agroalimentares, showcooking pelo Prato Certo e a animação/sensibilização pelo Grupo de Teatro da Casa da Cultura de Loulé”.

Outro dos momentos altos desta noite vai ser “a inauguração da exposição “A minha Escola”, uma iniciativa do Museu Municipal de Loulé. O espetador será convidado a entrar numa das lojas da Rua 5 de Outubro, pedir uma caneta e identificar os seus amigos de infância na fotografia”, pode ler-se.

Já a editora Sul, Sal e Sol também marca presença nas “7 Quintas” com a atividade “A Travessa dos Livros”, que contará com uma exposição de fotografia, venda de livros e a performance de Drama & Bass & “Sophia”, a propósito da comemoração do centenário do nascimento da poetisa Sophia de Mello Breyner Andresen, em 2019. Uma viagem “por entre diferentes tons e dinâmicas que fazem jus à sua palavra, sempre dentro do espectro Drama & Bass – minimal e, de algum modo, romântico, pela nova companhia de teatro Mákina de Cena”.

A Loja Skulk propõe um penteado à “7 Quintas”, com a colaboração da HAIR Lab – Makeup, enquanto que na Rua das Lojas o público poderá assistir ao concerto de Catarina Cavaco, na guitarra e na voz. Animação de rua, insufláveis e trampolins farão as delícias de miúdos e graúdos.

O “Comércio nas 7 Quintas” é uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Loulé, ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e empresários do comércio Local, que tem como “principal propósito dinamizar e valorizar o comércio em Loulé e proporcionar uma maior fruição do espaço público urbano neste período estival”.

As atividades decorrem das 20:30 às 00 horas.

SAIBA MAIS EM:

Comércio de Loulé volta a estar nas 7 quintas

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook