Desfile de moda anima “O Comércio nas 7 Quintas” em Loulé

Desfile de moda anima “O Comércio nas 7 Quintas” em Loulé

376
PARTILHE

A Câmara Municipal de Loulé, a ACRAL – Loulé e os comerciantes da cidade juntam-se amanhã, pelas 21:30 horas, no Largo D. Afonso III (“Largo do Chafariz”), para celebrar a moda, com a realização de um desfile de moda.

No total, as 25 lojas aderentes vão apresentar as suas marcas e coleções (Foto D.R.)

Ao todo serão cerca de “25 lojas aderentes que irão apresentar as suas marcas e coleções, com estilo e glamour. Penteados e maquilhagem darão brilho e marcarão a contemporaneidade do comércio da cidade de Loulé neste momento”, avança a autarquia louletana.

Esta iniciativa contará com uma performance do Grupo de Dança Contemporânea “IAM Contemporâneo Fusion”, do ArtBody, ginásio, fitness e saúde.

O desfile conta com a apresentação de Nélson Horta, ao mesmo tempo que uma performance do DJ Andjo marcará o ritmo do desfile.

Merkhabala, O Cantinho da Céu, Cavalinho Loulé, Sapataria Zázá, Boutique Opção, Fokus Fashion Store, Mostazza, E Jóias, Sanya Boutique, Modas Marafada, Sapataria Casa Verde, Manoli Ortiz de la Torre, Skulk Loulé, Moss Store, Sapataria Globo Dourado, Naia Rico Couture, Sigues, Rituals, Beauty&Spa, Zeza Cabeleireiros, Ana Paula Cabeleireiros, Jeanne Ximenes, Hairlab by Luísa&Rita, Cristina Concepsion
Cabeleireiros, Salão Orquídea e Florista Manelita são os lojistas aderentes.

O “Comércio nas 7 Quintas” é uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Loulé, ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e empresários do comércio local, cujo propósito é dinamizar e valorizar o comércio em Loulé.

“O comércio em Loulé espera por si!” é o mote lançado pela autarquia nesta noite repleta de beleza.

(SP/HDF)

Facebook Comments

Comentários no Facebook