Detido com mais de 1.000 doses de haxixe em Silves

Detido com mais de 1.000 doses de haxixe em Silves

445
PARTILHE

O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Silves, deteve na segunda-feira, 5 de agosto, um homem de 40 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na localidade de Silves.

A detenção resultou de uma investigação que decorreu durante mais de dois anos
(Foto D.R.)

A detenção resultou de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorreu durante mais de dois anos. No âmbito desta ação, a GNR cumpriu oito mandados de busca, dos quais três em domicílios, dois em estabelecimentos e três em veículos.

Os militares apreenderam 1.116 doses de haxixe, duas doses de cocaína, três balanças de precisão, dois sprays com gás pimenta, uma soqueira, 26 telemóveis, quatro computadores portáteis, três televisões, duas máquinas fotográficas digitais, dois tablets, um pé de cabra, uma aparelhagem e 8 140 euros em numerário.

Na sequência das diligências ainda foram constituídos arguidos três homens com idades compreendidas entre os 18 e 29 anos.

O detido foi constituído arguido e foi presente ao Tribunal Judicial de Portimão.

Esta ação contou com a colaboração dos Núcleos de Investigação Criminal de Portimão, Albufeira e Loulé, com o Grupo de Intervenção de Operações Especiais, e com o Destacamento de Intervenção de Faro.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook