Detido por “ameaça de bomba” no Mar Shopping Algarve

Detido por “ameaça de bomba” no Mar Shopping Algarve

1055
PARTILHE
- PUB -

O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Destacamento Territorial de Loulé e Equipa de Inativação de Engenhos Explosivos, do Destacamento de Intervenção de Faro, deteve esta quinta-feira, 8 de agosto, um homem com 40 anos, por ter efetuado um falsa “ameaça de bomba” ao centro comercial Mar Shopping.

Homem ficou sujeito a termo de identidade e residência (Foto D.R.)

Na sequência de uma denúncia por parte do responsável pela segurança do espaço comercial, de que havia sido efetuada uma ameaça de bomba, “diversas patrulhas deslocaram-se para o local, com o objetivo de garantir a segurança dos visitantes e funcionários, e de se efetuar uma busca preventiva para despistar a existência de engenhos explosivos”, explica a GNR.

De imediato foram encetadas as diligências no sentido de se apurar o autor da ameaça, que se revelou ser falsa, acabando por ser identificado e detido.

O detido permaneceu nas instalações da GNR até ser presente hoje, 9 de agosto, ao Tribunal Judicial de Loulé, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, sendo posteriormente conduzido ao Hospital Psiquiátrico de Faro para observação.

SAIBA MAIS:

Mar Shopping Algarve encerrado devido a ameaça de bomba

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook