Eliseu Correia apoia algarvia que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica

Eliseu Correia apoia algarvia que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica

1637
PARTILHE

Sónia Santos tem 40 anos e reside em Olhão. Aos 35 anos foi-lhe diagnosticada Esclerose Lateral Amiotrófica. A mulher está em busca de um tratamento eficaz que permita a melhoria da doença.

Os tratamentos para a ELA são realizados nos EUA ou no Japão. De modo a ajudar Sónia Santos a conseguir angariar a verba necessária para iniciar os tratamentos, foi criado um movimento solidário “Juntos Por Ela”, ao qual já se juntaram várias pessoas e entidades, incluindo o empresário Eliseu Correia.

Eliseu Correia, empresário algarvio, apoia a causa “Juntos por ELA” (Foto: D.R.)

Eliseu Correia juntou-se a esta iniciativa solidária e salientou, através da rede social facebook, que “a causa apoiada este ano durante a gala da sua empresa EC Travel será exatamente o movimento “Juntos por Ela” da Sónia Santos.

O empresário salienta que “a EC Travel irá duplicar todas as verbas angariadas durante a gala”, de modo a ajudar esta mulher.

Sónia Santos sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença neurológica degenerativa que evolui de forma progressiva.

“Olá. O meu nome é Sónia Santos e tenho três filhos que quero ver crescer. Em janeiro de 2015 aos 35 anos foi-me diagnosticada uma doença rara e neurodegenerativa, a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). O único tratamento que existe é feito no Japão e nos EUA. São tratamentos muitos caros e estão muito longe das minhas possibilidades, por isso conto com a vossa ajuda para iniciar esta jornada que é a luta pela minha vida. Gratidão”, pode ler-se na página de facebook de Sónia Santos.

Pode acompanhar toda a história e evolução de Sónia Santos através da página de facebook ou através da sua página pessoal “Diário de uma ELA”.

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook