Feira Medieval de Silves vai ter caderneta de cromos

Feira Medieval de Silves vai ter caderneta de cromos

192
PARTILHE

A Feira Medieval de Silves terá, este ano, uma caderneta de cromos em versão digital e física. A caderneta digital estará disponível para ser completada a partir do dia 9 de agosto, podendo os interessados encontrá-la AQUI .

A Feira Medieval realiza-se de 9 a 18 de agosto (Foto D.R.)

Para que possa aceder à caderneta digital deverão efetuar o registo no site e adicionar a caderneta digital da Feira Medieval. 

Os cromos digitais “serão grátis e assim que for assim que for adicionada a caderneta à sua conta, os participantes receberão um conjunto de cromos de oferta”, avança a organização da feira.

Os cromos serão disponibilizados de 12 em 12 horas, sempre aleatoriamente.

Os primeiros 100 utilizadores a finalizar a versão digital “ganham direito a receber um voucher para poder assistir aos espetáculos que acontecerão no castelo e no torneiro da Feira Medieval de 2020”, pode ler-se.

Receberão um email com a informação de como deverão fazer para receber essa oferta assim que a caderneta for completada, sendo que cada utilizador apenas pode receber um voucher grátis.

Haverá, ainda, uma versão física da caderneta, que em breve estará à venda nos espaços da autarquia (castelo, museus, Centro de Interpretação do Património Islâmico) e que terá um custo (a indicar oportunamente), podendo os interessados adquirir igualmente as saquetas de cromos para poderem completar a sua coleção.

“Acreditamos que esta é mais uma forma de divulgar este grande evento, apelando para o lado lúdico de todos os que nos visitam e propondo uma forma divertida de descobrir a nossa história e o nosso território”, explica Rosa Palma, Presidente da Câmara Municipal de Silves.

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook