Festa da Sardinha de Olhos de Água promete deliciar visitantes

Festa da Sardinha de Olhos de Água promete deliciar visitantes [fotogaleria]

550
PARTILHE
- PUB -

A 22ª edição da Festa da Sardinha de Olhos de Água, em Albufeira, vai atrair centenas de visitantes que ali se deslocam para degustar o delicioso pitéu e divertirem-se pela noite dentro ao som da animação musical dos grupos da terra.

A festa, que já é um dos eventos obrigatórios dos roteiros turísticos e gastronómicos da região, arranca na próxima quinta-feira, 8 de agosto, e prolonga-se por mais dois dias, até sábado, 10 de agosto, com a promessa das melhores sardinhas, a pingar no pão como manda a tradição, e noites bem animadas com música para dançar com os grupos da terra.

A abertura do recinto está marcada para as 20 horas do dia 8 de agosto. Depois de saborear o delicioso pitéu, os visitantes são convidados a dançar ao som de música de baile com “Miguel Cruz e Tomás Faísca”. No dia seguinte, 9 de agosto, o baile inicia-se às 21 horas com o mesmo grupo da véspera, seguindo-se, pelas 22:30 horas, a atuação da banda de hip-hop “Girls Family”. O certame encerra no sábado, 10 de agosto, sendo que neste dia a animação continua com muita música para dançar com os “Irmãos LA”. Depois do baile, que à semelhança dos restantes dias começa pelas 21 horas, o Rancho Folclórico de Olhos de Água fecha o programa de animação. Durante os três dias o recinto encerra à 1 hora.

A Festa da Sardinha de Olhos de Água é uma organização do Grupo Desportivo e Recreativo de Olhos de Água, que conta com o apoio do Município de Albufeira a nível financeiro, logístico, bem como da disponibilização dos meios humanos e técnicos necessários à realização do evento.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook