Jovem tavirense promove eventos para ajudar os animais

Jovem tavirense promove eventos para ajudar os animais

1634
PARTILHE
- PUB -

Manuel Machado, jovem natural de Tavira, aluno do 12º ano, promove dois eventos no próximo dia 14 de agosto, no Clube de Tavira, para ajudar os animais. A receita angariada vai reverter a favor da Associação ADOTA.

Manuel Machado é natural de Tavira (Foto D.R.)

“Esta iniciativa consiste em ajudar os animais que não têm abrigo e que neste momento não têm as condições necessárias para viverem no sítio onde estão”, refere o jovem.

A Associação ADOTA tem atualmente 100 cães e 70 gatos (Foto D.R.)

O criador desta ideia salienta ainda que pretende “remodelar o espaço da Associação ADOTA –  Associação dos animais de Santa Luzia. A instituição tem atualmente 100 cães e 70 gatos”.

O jovem vai organizar duas festas. A primeira é um sunset direccionado para um público menos jovem e a segunda é uma festa dos anos 70’s, 80’s e 90’s para um público jovem-adulto.

As festas são no mesmo local mas em horários distintos.

O jovem já organizou uma iniciativa deste género no ano passado. “A atividade correu muito bem e conseguimos angariar um valor considerável para uma primeira abordagem”.

Este ano o jovem deixa o convite a todos aqueles que queiram participar e contribuir para a causa animal: “Gostava que as pessoas participassem, dançassem e se divertissem”.

As festas têm um custo de entrada de um euro por criança e dois euros por adulto. As bebidas também não vão ultrapassar esses valores.

A receita angariada vai reverter na totalidade para a associação ADOTA.

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook