Jovem tavirense promove eventos para ajudar os animais

Jovem tavirense promove eventos para ajudar os animais

1338
PARTILHE

Manuel Machado, jovem natural de Tavira, aluno do 12º ano, promove dois eventos no próximo dia 14 de agosto, no Clube de Tavira, para ajudar os animais. A receita angariada vai reverter a favor da Associação ADOTA.

Manuel Machado é natural de Tavira (Foto D.R.)

“Esta iniciativa consiste em ajudar os animais que não têm abrigo e que neste momento não têm as condições necessárias para viverem no sítio onde estão”, refere o jovem.

A Associação ADOTA tem atualmente 100 cães e 70 gatos (Foto D.R.)

O criador desta ideia salienta ainda que pretende “remodelar o espaço da Associação ADOTA –  Associação dos animais de Santa Luzia. A instituição tem atualmente 100 cães e 70 gatos”.

O jovem vai organizar duas festas. A primeira é um sunset direccionado para um público menos jovem e a segunda é uma festa dos anos 70’s, 80’s e 90’s para um público jovem-adulto.

As festas são no mesmo local mas em horários distintos.

O jovem já organizou uma iniciativa deste género no ano passado. “A atividade correu muito bem e conseguimos angariar um valor considerável para uma primeira abordagem”.

Este ano o jovem deixa o convite a todos aqueles que queiram participar e contribuir para a causa animal: “Gostava que as pessoas participassem, dançassem e se divertissem”.

As festas têm um custo de entrada de um euro por criança e dois euros por adulto. As bebidas também não vão ultrapassar esses valores.

A receita angariada vai reverter na totalidade para a associação ADOTA.

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook