Polícia Judiciária investiga caso de mulher encontrada a boiar no rio Séqua

Polícia Judiciária investiga caso de mulher encontrada a boiar no rio Séqua

431
PARTILHE

Uma mulher foi encontrada a boiar no Rio Séqua em Tavira no passado dia 31 de julho. As autoridades estão a investigar o caso e já procederam à identificação da vítima, que se encontrava sem documentos quando foi encontrada.

A mulher foi encontrada no rio Séqua em Tavira (Foto D.R.)

Segundo avança o jornal Correio da Manhã, “a vítima foi identificada como residente em Albufeira”.

Ainda de acordo com o mesmo jornal, “o caso ficou inicialmente entregue à GNR mas, ontem, a Diretoria do Sul da PJ confirmou àquele jornal que estava a investigar a morte”.

A mulher, “com cerca de 50 anos, foi identificada depois de um irmão comunicar o desaparecimento à GNR. Na altura, o homem disse que a irmã lhe teria levado o carro. A viatura viria também a ser encontrada estacionada junto ao rio”, avança o CM.

Recorde-se que “o alerta foi dado por populares que avistaram o corpo a boiar no rio, tendo os mesmos conseguido chegar à senhora ainda com vida”, conforme referiu fonte da GNR ao POSTAL.

“Foi contactado um médico do centro de saúde local e a vítima acabou por ser transportada para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Vila Real de Santo António, onde se veio a confirmar o óbito”.

SAIBA MAIS EM:

Encontrada mulher a boiar no rio Séqua em Tavira

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook