Texto sobre a morte de Lucas de DJ da Lick comove rede...

Texto sobre a morte de Lucas de DJ da Lick comove rede social

7070
PARTILHE

Um sentido texto sobre a morte trágica de Lucas Leote está a comover as redes sociais.

Escrito por Miguel Correia, o DJ Deelight residente da discoteca Lick, o texto foi partilhado na sua página de Facebook cerca de 12 horas após a morte de Lucas, que foi baleado na cabeça na madrugada de sexta-feira.

Foto D.R.

“Trabalho à noite há 25 anos… comecei, como a maioria começa, como apanha copos num bar da minha terra, com apenas 16 aninhos, para ganhar uns trocos para comprar aquelas sapatilhas e jogos de computador que queria sem ter que esperar pelos anos ou pelo Natal…

O gosto pela noite veio depois… e o que é isso? É ver que temos o poder de, nem que seja por horas, proporcionar momentos mágicos às outras pessoas; temos o poder de fazer com que os outros esqueçam os seus problemas, as suas preocupações, e sorriam para a vida… E é por isso que, com idade para ter juízo, ainda continuo nisto: Porque nada me enche mais o coração de que fazer os outros felizes!

E escolhi então a profissão na noite onde mais achava que poderia contribuir para espalhar felicidade: Sou orgulhosamente DJ!

E é isso que a noite devia ser: um lugar de boa vibe, onde as pessoas convivem em sintonia, felizes. Um lugar de afectos e carinhos.

Afecta-me e sempre me afectou e sempre me bati contra a violência na noite (quem me conhece sabe bem disso), e sou contra tudo o que possa ter a ver com isso.

Hoje de madrugada, à porta da minha discoteca, onde tantos sorrisos e momentos de felicidade eu e os meus colegas criámos ao longo deste verão, morreu um dos nossos.

Baleado cobarde e mortalmente, o LUCAS era um menino de 19 anos que em tudo me faz lembrar o meu eu de há 25 anos… Estava no seu trabalho de Verão, porque gostava de noite e porque queria ganhar uns trocos para as suas coisas…

O LUCAS não fez mal a ninguém. O LUCAS não merecia este desfecho trágico e precoce na sua vida…

LUCAS é o nome dele e esta é a sua cara! Que nunca se esqueçam da cara do LUCAS, que morreu em vão e estupidamente.

Que a sua alma descanse em paz e um abraço apertado e sentido aos seus pais e família!

Paz!”

SAIBA MAIS:

Facebook Comments

Comentários no Facebook