Águas do Algarve associa-se ao INCREaSE 2019 na UAlg

Águas do Algarve associa-se ao INCREaSE 2019 na UAlg

560
PARTILHE
- PUB -

A segunda edição do INCREaSE 2019 – Congresso Internacional de Engenharia e Sustentabilidade no Século XXI vai realizar-se entre 9 e 11 de Outubro, no Campus da Penha da UAlg, com organização do Instituto Superior de Engenharia da UAlg.

Congresso já tem 150 congressistas inscritos de 21 países (Foto arquivo D.R.)

A empresa Águas do Algarve vai abrir este congresso internacional, durante toda a manhã do dia 9, com o Workshop “Águas do Algarve – Projetos de I&D+Inovação no Ciclo Urbano da Água”.

Na intervenção, a Águas do Algarve vai apresentar alguns dos principais projetos de I&D+i em curso, ou terminados recentemente, focando os principais resultados obtidos, bem como questões em aberto que suscitam novas ideias e novas oportunidades de colaboração.

Este congresso internacional, que já tem 150 congressistas inscritos de 21 países, pretende envolver entidades nacionais e internacionais, incluindo empresas, académicos e outros investigadores, que desenvolvem esforços para a implementação de estratégias inovadoras procurando a sustentabilidade das sociedades atuais, nos vários domínios da Engenharia.

Entre as diversas participações internacionais, o primeiro orador convidado, na tarde de 9 de outrubro, será o professor Filipe Duarte dos Santos. 

A sessão de encerramento vai centrar-se no desafio da descarbonização, sendo feita a apresentação do CULATRA 2030 e contando com a presença do CEiiA (https://www.ceiia.com/).

A inscrição neste workshop é gratuita, mas carece de inscrição prévia.

Mais informações disponíveis AQUI.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook