Cinco detidos e 1.250 doses de droga apreendidas em Faro

Cinco detidos e 1.250 doses de droga apreendidas em Faro

565
PARTILHE
- PUB -

O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé, deteve ontem cinco homens, com idades compreendidas entre os 23 e 39 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Faro.

Investigação do caso decorreu durante nove meses (Foto D.R.)

Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorreu durante nove meses, os militares apuraram que os suspeitos adquiriam os produto estupefaciente em Lisboa, para comercializar nas zonas de Quarteira e Almancil. Assim, foi desencadeada uma operação, dando cumprimento a nove mandados de busca, dos quais cinco em residência e quatro em veículo, que resultou na detenção dos suspeitos.

Na sequência da operação foram apreendidas 1.080 doses de cocaína, 170 doses de heroína, 600 euros em numerário e 19 telemóveis.

Quatro dos detidos foram presentes ontem ao Tribunal Judicial de Faro, onde lhes foram aplicadas as medidas de coação. A um dos detidos foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a outro foi aplicada a medida de coação de apresentações diárias ao posto policial da sua área de residência e aos últimos dois o termo de identidade e residência.

O quinto detido será presente hoje, ao mesmo Tribunal Judicial, para aplicação de medidas de coação.

Esta ação contou com a colaboração do Posto Territorial de Loulé, do Subdestacamento da GNR de Quarteira, do Destacamento de Intervenção e da PSP da Amadora.da Vila, património arqueológico que será cedido ao município de Loulé.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook