FeelFree: Concerto junta Sérgio Godinho, Camané e Manuela Azevedo em Tavira

FeelFree: Concerto junta Sérgio Godinho, Camané e Manuela Azevedo em Tavira [fotogaleria]

441
PARTILHE

“Nação Valente” trouxe Sérgio Godinho e os “Assessores”, a banda dirigida por Nuno Rafael e que habitualmente o acompanha, até à Praça da República em Tavira, este domingo, para o espectáculo de encerramento da VII edição da Feira da Dieta Mediterrânica.

O concerto atraiu um mar de gente até à cidade do Gilão
(Fotos Miguel Pires / POSTAL D.R.)

O concerto, que teve como convidados Camané e Manuela Azevedo, atraiu um mar de gente até à cidade do Gilão. O imenso público rendeu-se ao espetáculo do autor de “Com Um Brilhozinho Nos Olhos”, não lhe poupando aplausos.

Aos 73 anos, Sérgio Godinho está longe de terminar a sua carreira. Em 2019 já editou um romance, “Estocolmo”, e agora está a percorrer o país com o seu mais recente disco, “Nação Valente”.

Em palco, Sérgio Godinho apresentou temas de “Nação Valente”, bem como outros temas incontornáveis do seu percurso musical.


Fotografias: © Miguel Pires Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira.
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.
- Pub -

Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography

Mais em:
https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography
https://www.instagram.com/miguel_pires_photography

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook