FeelFree: Enchente em Tavira para ver e ouvir Pedro Abrunhosa

FeelFree: Enchente em Tavira para ver e ouvir Pedro Abrunhosa [fotogaleria]

747
PARTILHE

A sétima edição da Feira da Dieta Mediterrânica de Tavira arrancou ontem e, pelas 22:30 horas, Pedro Abrunhosa subiu ao palco da Praça da República para dar um concerto único e imperdível.

Pedro Abrunhosa interpretou grandes êxitos da sua carreira
(Fotos Miguel Pires / POSTAL D.R.)

O imenso público não se fez rogado e interagiu com o artista, que interpretou temas não só do seu último trabalho como os grandes êxitos da sua carreira.

“Tudo o que te dou”, “Não desistas de mim”, “Vamos fazer o que ainda não foi feito”, “Toma conta de mim”, “A.M.O.R.”, “Para os braços da minha mãe” foram alguns dos temas revisitados.

Recorde-se que “Espiritual” foi o último trabalho de Pedro Abrunhosa a ser lançado. É um disco com 15 canções, que conta com colaborações de nomes como Ana Moura, Elisa Rodrigues,  Ney Matogrosso, Carla Bruni, a americana  Lucinda Williams e a mexicana Lila Downs.

- Pub -

Conforme as palavras do artista, “durante os últimos dois anos escrevi e compus mais de trinta canções das quais apenas 15 integram o meu oitavo disco de originais, ‘Espiritual’. Foram dois anos de intensas, e quase diárias, gravações com os Comité Caviar. No Boom Studios, sob a supervisão imaculada de João Bessa, que comigo assina a Produção, o disco ganhou essência, depois corpo e, por fim, identidade. É um conjunto de canções que, como todas, só ganharão vida  plena no palco quando tocadas diante da cumplicidade do público. Agregado por uma atenção detalhada em todas as frentes é, contudo, na construção literária que ‘Espiritual’ assenta os seus alicerces. Nos tempos fugazes de atenções efémeras, tento que as minhas raízes bebam da fundura dos mundos: do interior e daqueles que aos meus sentidos se vão revelando”.


Fotografias: © Miguel Pires Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira.
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.

Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography

Mais em:
https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography
https://www.instagram.com/miguel_pires_photography

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook