FeelFree: Juventude encheu Tavira para ver e ouvir Jimmy P e Bárbara...

FeelFree: Juventude encheu Tavira para ver e ouvir Jimmy P e Bárbara Bandeira

449
PARTILHE
- PUB -

Tavira acolheu mais uma edição da Semana da Juventude, Qualificação e Inclusão. Ao palco subiram Jimmy P, na passada sexta-feira, e Bárbara Bandeira, no sábado.

Jovens e menos jovens não se fizeram rogados e encheram a Praça da República para assistir aos dois concertos.

Depois de um verão repleto de concertos, Jimmy P celebra dez anos de carreira. O artista apresentou em Tavira temas bem conhecidos do público. Em 2019 o Jimmy P já presenteou os seus fãs com “Vais Alinhar“ com Djodje e Nelson Freitas, “Contigo” com a participação de Carolina Deslandes e “Ano Novo” com a participação de Deejay Télio. Todos estes singles fazem parte de “Abensonhado”.

Bárbara Bandeira tem 18 anos. Em 2011 foi uma das concorrentes do programa “Uma Canção para Ti” da TVI. Em 2014 participou no “The Voice Kids Portugal”, onde integrou a equipa do mentor Anselmo Ralph. Durante esse período tornou-se extremamente popular através de redes sociais como o Twitter e principalmente o Instagram, que contribuiram para a popularidade que viria a ter posteriormente a nível musical. Estreou-se profissionalmente em Novembro de 2015 com o lançamento do seu primeiro single, Crazy.

Em 2017 lançou o single “A Última Carta”. Além disso, foi também em 2017 que ganhou o Globo de Ouro para Revelação do Ano.

Em outubro de 2018, foi revelado que Bárbara Bandeira estava entre os cinco artistas nomeados para a edição de 2018 do prémio Best Portuguese Act, categoria dos MTV Europe Music Awards.

Em 2019 foi concorrente do formato Dança com as Estrelas, transmitido todos os Domingos em prime time, na TVI.


Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é mpires-1.jpg
Fotografias: © Miguel Pires Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira.
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.

Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography

Mais em:
https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography
https://www.instagram.com/miguel_pires_photography

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook