FeelFree: Música do Chipre animou palco do Castelo em Tavira

FeelFree: Música do Chipre animou palco do Castelo em Tavira [fotogaleria]

465
PARTILHE

A banda Monsieur Doumani encheu de música e alegria o Palco do Castelo, em Tavira, ontem à noite, no arranque da VII Feira da Dieta Mediterrânica. O recinto encheu-se de público que não quis perder o concerto deste trio cipriota.

O palco do Castelo encheu-se para assistir ao concerto dos Monsieur Doumani
(Fotos Miguel Pires / POSTAL D.R.)

O grupo é constituído por Antonis Antoniou, (tzouras, voz, electr.), Demetris Yiasemides, (fl, trb, voz) e Angelos Ionas (guit, voz).

Monsieur Doumani é um trio formado em 2011 em Nicósia, capital do Chipre. Na sua curta carreira, eles têm sido aclamados pela crítica nacional e internacional.

O seu objetivo é adicionar a sua própria cor especial ao som e sensação da música tradicional cipriota.

- Pub -

Os Monsieur Doumani compõem as suas próprias canções no dialeto cipriota grego, inspirado nos assuntos atuais do país, como por exemplo, a recente crise financeira que atingiu a ilha, desastres ambientais ou o sistema político corrupto.


Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é mpires-1.jpg
Fotografias: © Miguel Pires Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira.
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.

Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography

Mais em:
https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography
https://www.instagram.com/miguel_pires_photography

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook