João Rocha e Silva coordena campanha eleitoral do PPM Algarve

João Rocha e Silva coordena campanha eleitoral do PPM Algarve

666
PARTILHE
- PUB -

João Rocha e Silva é o coordenador de imagem da campanha eleitoral do PPM Algarve.

João Rocha e Silva é candidato assumido às eleições autárquicas Tavira 2021 (Fotos D.R.)

O antigo dirigente partidário exerce a profissão de operador de loja e é candidato assumido às eleições autárquicas Tavira 2021.

Nestas Eleições Legislativas, tomou a iniciativa de aceitar o desafio proposto pelo Rui Curado, de apoiar uma candidatura de pessoas anónimas, “sem vícios políticos, gente de garra que acredita num Algarve dos algarvios”.

“A regionalização merece uma atenção por está candidatura, sendo o primeiro partido assumir no seu programa político a defesa da regionalização autónoma do Algarve”, afirma João Rocha e Silva em comunicado de imprensa .

“A saúde e mobilidade são preocupações centrais desta candidatura”, apresentando “propostas estratégicas e sustentáveis”.

“Propor a criação do Hospital Central do Algarve no parque das cidades é uma das principais causas desta candidatura”, assim como “melhores serviços de saúde, reabilitação dos centros de saúde das áreas rurais da região, criar uma rede de saúde pública sustentável”.

A saúde e a mobilidade são preocupações centrais do PPM Algarve

“Reorganizar os serviços de mobilidade, electrificação da linha ferroviária regional, substituir gradualmente os comboios, horários adaptados a realidade das populações”, são outras prioridades.

A juventude necessita de apoio no acesso à habitação e “os cidadãos com rendimentos devem ter preferência no acesso à habitação, criação de habitação a custos controlados”, .

O programa eleitoral propõe ainda “medidas de apoio aos idosos, um novo modelo de ensino, entre outras”.

A lista do Partido Popular Monárquico pelo círculo eleitoral de Faro às Eleições Legislativas 2019, “não será mais uma a prometer o que não pode, está candidatura defende o que acredita para a sua região”, conclui.

Pode seguir na página de Facebook as atividades desta candidatura “PPM Algarve – Legislativas 2019”

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook