Motas clássicas invadem Loulé para apoiar investigação de cancro da próstata e...

Motas clássicas invadem Loulé para apoiar investigação de cancro da próstata e doenças mentais

506
PARTILHE
- PUB -

Loulé volta a receber no próximo domingo, a partir das 16 horas, o evento Distinguished Gentleman’s Ride, iniciativa solidária que pretende angariar fundos que serão canalizados para apoiar a investigação para a cura do cancro da próstata e programas para a saúde mental masculina. 

Iniciativa pretende angariar fundos para apoiar a investigação para a cura do cancro
da próstata e programas para a saúde mental masculina (Fotos D.R.)

Com um “dress code” que passa pelo uso de um fato clássico e, naturalmente, por montar uma moto vintage, o estilo “dandy”, imagem de marca deste evento que, ao longo dos anos, tem captado cada vez mais seguidores, voltará a invadir a cidade. A Cerca do Convento Espírito Santo será o palco de convívio entre todos os participantes e não faltará a música e a boa disposição neste espaço repleto de elegância e, simultaneamente, originalidade.

A conceito do Distinguished Gentleman’s Ride surgiu em Sydney, Austrália, quando Mark Hawwa, inspirado por uma fotografia de Don Draper (Mad Men), acreditou que envergar o seu melhor fato e montar uma moto clássica seria uma boa forma de contrariar o estereótipo muitas vezes negativo associado aos motociclistas, ao mesmo tempo que pretendia, de uma forma elegante, angariar donativos para apoiar esta causa.

Evento tem captado, ao longo dos anos, cada vez mais seguidores

Desde então, o evento anual cresceu em larga escala, com o número de participantes e de donativos a aumentar exponencialmente

Através do parceiro oficial de solidariedade Movember Foundation, a maior organização mundial para a saúde do homem, os fundos angariados serão investidos em programas locais e globais de investigação sobre o cancro da próstata e prevenção do suicídio.

Mais informações AQUI.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook