Algarve vai ter o primeiro parque aquático coberto da Península Ibérica

Algarve vai ter o primeiro parque aquático coberto da Península Ibérica [com vídeo]

1239
PARTILHE
- PUB -

O Algarve vai ter o primeiro parque aquático coberto da Península Ibérica. O espaço, denominado Tropical Paradise, está a ser construído dentro do Aquashow Park, em Quarteira.

O POSTAL já tinha noticiado que o Aquashow estava a preparar uma surpresa que iria revolucionar a agenda de férias dos visitantes. O Aquashow Indoor Park é “um parque aquático e de diversões coberto que surge inserido no mesmo complexo do parque outdoor, e que vai permanecer aberto todo o ano”.

O Aquashow Indoor Park vem complementar a oferta do grupo e vai contemplar “atrações concebidas a pensar em toda a família, tais como os cinco diferentes planos de água disponíveis, com diversas profundidades e atrações, divertidos jogos interativos, escorregas desafiantes e jatos de massagens”.

O novo espaço vai ainda conter duas piscinas situadas a diferentes níveis, paredes de escalada, zona de salto ou de coasteering. Para os mais pequenos vão existir escorregas, labirintos, piscinas de bolas e muito mais.

O espaço vem complementar a oferta do grupo (Foto D.R.)

Este novo serviço vai ter ainda zonas de relaxamento, spa, jacuzzi, banho turco, piscinas de essências, entre outras novidades.

“O cenário repleto de ação, que é ainda composto por outros cinco escorregas diferentes, vai ser palco das férias, fins-de-semana e escapadinhas mais inesquecíveis de sempre. Um espaço totalmente inovador com a máxima garantia de segurança, e o melhor de tudo, aberto todo o ano”, acrescenta a empresa.

O Aquashow publicou no passado dia 30 de setembro um vídeo no Facebook alusivo ao parque coberto. Nas redes sociais já são várias os comentários sobre este assunto. “Um orgulho para o Algarve e para o país”, pode ler-se.

Segundo o Aquashow, a previsão é de que o espaço abra em 2020.

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook