Daniel Gonçalves triunfa no Festival de Pista de Tavira

Daniel Gonçalves triunfa no Festival de Pista de Tavira

321
PARTILHE
- PUB -

O júnior Daniel Gonçalves foi o brilhante vencedor da prova de scratch do Festival de Pista de Tavira que se realizou no passado sábado na cidade do Gilão.

Momento em que os vencedores subiram ao pódio (Foto Vitalino Costa)

O ciclista da Academia Joaquim Agostinho/UDO completou as 25 voltas à pista em 14 minutos e 44 segundos, relegando para o segundo posto o seu colega de equipa André Silva, que terminou a prova com o mesmo tempo. Também com o mesmo registo, João Ferreira foi o terceiro melhor da formação torriense e o 4º mais rápido a cruzar a meta, enquanto Henrique Fróis chegou 14 segundos depois na 9ª posição.

Em clima de grande animação característico de último evento da época competitiva, os cadetes também se fizeram à pista para percorrerem 20 voltas. Pela Academia torriense apresentaram-se Daniel Jorge e Tiago Costa que concluíram a prova em 12 minutos e 59 segundos, o mesmo tempo com que terminaram todos os participantes.

O algarvio Tiago Costa destacou-se na equipa de Torres Vedras ao conquistar a 2ª posição do pódio, enquanto Daniel Jorge foi o 4º mais rápido em competição.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook