Dia de eleições com subida de temperatura

Dia de eleições com subida de temperatura

339
PARTILHE
- PUB -

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma pequena subida da temperatura máxima para todo o país no domingo, dia das eleições legislativas, com céu pouco nublado e vento fraco a moderado no continente.

IPMA prevê uma pequena subida da temperatura máxima para todo o país no domingo
(Foto D.R.)

Em território continental, o céu vai estar “geralmente pouco nublado”, prevendo-se também “períodos de maior nebulosidade na faixa costeira a norte do Cabo Raso até meio da manhã e final do dia”. 

O vento vai estar fraco a moderado, “soprando temporariamente forte nas terras altas das regiões Centro e Sul, sendo fraco na região Norte até final da manhã”. 

O IPMA prevê uma pequena subida da temperatura máxima para todo o país, avança a Agência Lusa. 

Na região da Grande Lisboa o céu estará “nublado por nuvens altas”, a temperatura rondará os 27 graus celsius e o vento será moderado de Norte. 

A previsão para o Grande Porto é idêntica, com ventos moderados a soprar de nordeste, temperatura a rondar os 23 graus e o céu também nublado.  Para Faro o IPMA prevê 25 graus de máxima e 15 de mínima.

Na Madeira, a previsão é de céu pouco a parcialmente nublado com as temperaturas a rondar os 25 graus e a temperatura do mar com 23 graus e ondas de 1 metro de altura. O vento será fraco no Funchal e moderado na ilha de Porto Santo.

No arquipélago dos Açores, a previsão é de chuva e aguaceiros para todas as ilhas, exceto a ilha de Ponta Delgada que contará com céu parcialmente nublado. As temperaturas vão rondar os 25 graus e o vento soprará moderado.

No domingo, elegem-se 230 deputados à Assembleia da República e todos os cidadãos devem cumprir o seu dever cívico de votar.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook