Repavimentação da principal artéria de Loulé arranca na próxima semana

Repavimentação da principal artéria de Loulé arranca na próxima semana

255
PARTILHE
- PUB -

Os trabalhos de repavimentação da Avenida José da Costa Mealha, a principal artéria da cidade de Loulé, vão ter início na próxima quarta-feira, 9 de outubro.

Os trabalhos arrancam na próxima quarta-feira (Fotos D.R.)

Segundo a autarquia, esta empreitada tem como objetivo “beneficiar a rede viária existente, nomeadamente com a repavimentação total da plataforma de circulação, corrigindo irregularidades altimétricas nas faixas de circulação automóvel, renovar a marcação rodoviária horizontal, melhorar pontualmente as condições de drenagem de águas pluviais com a construção de novos sumidouros e substituição de sarjetas existentes, contemplando ainda a construção de um troço de coletor de águas residuais domésticas”.

A obra foi adjudicada à empresa José de Sousa Barra & Filhos, Lda.

A obra foi adjudicada à empresa José de Sousa Barra & Filhos, Lda. pelo valor de 183.949,92€ (acrescido de IVA) e tem um prazo de execução de 90 dias.

De acordo com os responsáveis municipais, “esta é mais uma importante intervenção ao nível da reabilitação rodoviária no contexto urbano e reveste-se de especial relevância pelo papel central desta artéria em termos de circulação dentro da cidade de Loulé”.

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook