IEFP recruta trabalhadores para actividades marítimo turísticas em Albufeira

IEFP recruta trabalhadores para actividades marítimo turísticas em Albufeira

431
PARTILHE
Empresa Varzeamar procura funcionários que assegurem diversos postos de trabalho
Empresa Varzeamar procura funcionários que assegurem diversos postos de trabalho

O Centro de Emprego de Loulé, o Serviço de Formação de Faro e a empresa Varzeamar – Actividades Marítimo Turísticas, Lda, (Algarexperience), em parceria com a Câmara de Albufeira, realizaram na passada terça-feira, no Espaço Multiusos de Albufeira, uma sessão dirigida a 140 desempregados com o objectivo de promover ofertas de emprego e divulgar ofertas formativas ajustadas às necessidades da empresa.

A empresa, localizada na Marina de Albufeira, que concentra as suas actividades na oferta de programas de animação turística, com principal destaque para actividades náuticas, pretende recrutar trabalhadores que assegurem diversos postos de trabalho, na área da promoção e venda de serviços marítimo turísticos, operadores de central telefónica, tripulação de convés e mecânicos de motores náuticos, com vista a satisfazer as necessidades de recrutamento para a época 2015. Durante a sessão foi efectuada uma apresentação da empresa e visionado um vídeo promocional da mesma.

O Serviço de Formação de Faro apresentou o programa de formação Vida Ativa e os dois percursos formativos criados à medida das necessidades da Varzeamar, um na área das vendas, outro na área da marinharia, que permitirão aos interessados a aquisição dos conhecimentos e das competências requeridas. Cada percurso formativo inclui 175 horas de formação transversal (fidelização, qualidade do serviço turístico, língua inglesa-vendas e comunicação assertiva) e inclui formação técnica, na área das vendas (175 horas), ou, na área da marinharia (150 horas).

A formação vai ter início no dia 24 de Fevereiro em Albufeira e as inscrições estarão abertas até ao dia 19, pelo que os interessados devem dirigir-se ao balcão de atendimento do IEFP, IP de Albufeira.

Facebook Comments

Comentários no Facebook