Tavirenses podem participar no ‘Cook Off – Duelo de Sabores’

Tavirenses podem participar no ‘Cook Off – Duelo de Sabores’

354
PARTILHE
Concorrentes devem apresentar uma receita realizada por si e com ingredientes locais
Concorrentes devem apresentar uma receita realizada por si e com ingredientes locais

Tavira, comunidade representativa da inscrição da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, aderiu ao convite lançado pela RTP1 para participar no novo programa de culinária “Cook Off – Duelo de Sabores”.

A apresentadora Catarina Furtado, os chefes Cordeiro e Kiko vão possibilitar aos telespectadores uma viagem por todo o país, cujo objectivo consiste em encontrar os melhores sabores de Portugal.

Os concorrentes (maiores de idade e residentes na região onde está a ser realizado o casting) devem apresentar uma receita realizada por si e com ingredientes locais. Cabe aos jurados seleccionar quatro elementos para a sua equipa. Os participantes não podem ter formação em cozinha.

Nos 13 episódios do programa, os dois conceituados nomes da cozinha nacional disputam, com o apoio das suas equipas, a confecção de pratos com o melhor que existe nas várias regiões.

Para participar, no pré-casting de Tavira, devem os interessados contactar, até ao próximo dia 24 a técnica da Câmara de Tavira, Sílvia Lourenço, através do número 281 320 528. A final do casting está prevista para 14 de Maio com transmissão televisiva.

Facebook Comments

Comentários no Facebook