GNR apresenta queixa por difamação nas redes sociais

GNR apresenta queixa por difamação nas redes sociais

503
PARTILHE
- PUB -
Autoridades afirmam que o conteúdo da informação divulgada no Facebook é falso
Autoridades afirmam que o conteúdo da informação divulgada no Facebook é falso

A publicação numa rede social de uma fotografia de um carro da GNR estacionado num local de cargas e descargas na Fuseta, concelho de Olhão, vai ser alvo de queixa de difamação, confirmou à Lusa fonte da GNR.

O episódio ocorreu a 19 de Junho quando uma condutora foi multada por estacionamento indevido na zona da Fuseta, esclareceu a mesma fonte, remetendo os restantes esclarecimentos para a nota divulgada pela GNR no Facebook.

“Segundo o perfil que fez a divulgação das fotos, as mesmas foram recolhidas momentos após a viatura da autora dessa publicação ter sido identificada” e mostram o carro da GNR estacionado no mesmo lugar de cargas e descargas onde a condutora tinha sido multada enquanto os militares da GNR estariam numa pastelaria, supostamente a tomar o pequeno-almoço, refere o esclarecimento da GNR.

As autoridades afirmam que o conteúdo da informação divulgada é falso e que os militares não estavam a tomar o pequeno-almoço, mas a identificar no interior da pastelaria o condutor de uma viatura pesada que tinha estacionado numa área reservada a pessoas portadoras de deficiência.

(Agência Lusa)

Facebook Comments

Comentários no Facebook