Forum Algarve lança novo balcão de informações

Forum Algarve lança novo balcão de informações

598
PARTILHE
- PUB -
Novo balcão conjuga todos os serviços de transporte e informação num só espaço
Novo balcão conjuga todos os serviços de transporte e informação num só espaço

O Forum Algarve é o primeiro centro comercial da Europa a apresentar um serviço único, multiplataforma, que conjuga todos os serviços de transporte e informação num só espaço.

Seja um turista, um estudante ou habitante local, no Forum Algarve encontra todos os serviços reunidos para facilitar a sua mobilidade, planear percursos e trajectos, independentemente do destino, de uma forma simples e prática. Através de uma parceria com a ANA Aeroportos, a CP, a EVA Transportes e a rede Próximo (minibus de Faro), o novo Balcão de Informações do centro é já multiplataforma.

A partir de agora, para além de todos os serviços que o Balcão de Informações do Forum Algarve já dispunha, é possível também ao visitante proceder à impressão do seu cartão de embarque sem qualquer custo e consultar os horários dos voos do aeroporto de Faro por forma a controlar o tempo que ainda tem até à hora do seu voo. Faz parte também do novo serviço, a venda e carregamento de cartões dos autocarros da rede Próximo, bem como a aquisição de bilhetes para viagens nos autocarros EVA Transportes – Expresso Qualidade (Algarve-Lisboa) e de viagens de comboio Alfa e Intercidades.

Sérgio Santos, director do Forum Algarve, refere que “o lançamento deste serviço único e inovador é uma aposta forte e estratégica do Forum Algarve. Este serviço não pode ser somente visto como sazonal para os milhares de turistas que recebemos no Verão, este novo Balcão de Informações é também para todos os residentes e estudantes locais. A sua implementação vem ao encontro a política da equipa do Forum Algarve, primando sempre pela inovação e qualidade de serviço prestado ao nosso visitante. É mais que um investimento necessário, é uma oportunidade de melhorarmos a vida de toda a nossa comunidade envolvente, bem como o serviço de atendimento para os turistas que nos visitam ao longo do ano”. Para além do que já se encontra disponível, nesta fase, “o objectivo é sempre ir mais longe, posso garantir que brevemente estaremos a cruzar as informações do Balcão com o Serviço GPS no serviço minibus, onde será possível consultar em tempo real a localização do minibus e a hora exacta em que passa pelo Forum Algarve , acrescenta.

Facebook Comments

Comentários no Facebook